A parceria entre a Kaffa e a Avó veio trabalhar - reciclagem e preservação ambiental

A propósito do dia mundial do ambiente que se comemorou ontem, trago-vos uma novidade fantástica!
A Kaffa e A Avó veio trabalhar, juntaram-se  num projecto pioneiro que visa a reciclagem e a preservação ambiental. 

As sacas de serapilheira da Kaffa irão ter nova vida às mãos das Avós de A Avó veio trabalhar, que irão transformá-las e produzir 2 tipos de aventais e 4 tipos de sacos de diferentes dimensões, que em breve estarão disponíveis para venda na loja online da KAFFA.

A primeira produção foi apresentada no certame PLMA: World of Private Label, que decorreu nos passados dias 22 e 23 de Maio em Amesterdão.

“Em média, entram na KAFFA diariamente cerca de 5 toneladas de café, em sacas de 60 quilos. O volume que utilizamos é enorme e não faz qualquer sentido, nos dias de hoje, não pensar em alternativas de reutilização” afirma Madalena Moniz Pereira, Business Manager da KAFFA, acrescentando “formada a ideia, o desafio era conseguir concretizá-la. Foi nessa altura, que pensamos em incorporar a este projecto de reciclagem um outro que sempre nos encantou pela sua forte componente social, singularidade e inovação: A Avó veio Trabalhar”.

“Foi com muito gosto que abraçamos este desafio da KAFFA. Uma marca nacional, 100% portuguesa e que, tal como nós, defende e apoia a portugalidade, o design e a inovação” afirma Ângelo Campota da A Avó Veio Trabalhar, “estamos muito entusiasmados e temos a certeza que os consumidores vão apreciar muito o esforço de reciclagem e preservação ambiental que a KAFFA está a iniciar com este projecto”, finaliza.


Adoro estas etiquetas!

Parabéns à Kaffa e A Avó veio trabalhar por esta iniciativa fantástica e que esperamos que sirva de exemplo para muitas outras empresas. Como dizem por aí " Não há planeta B!"

Entretanto vou beber um Kaffa Namorados que é o meu favorito! Bom Apetite!

Comentários

As preferidas desta semana