Separador de claras

Dentro dos gadgets que tenho comprado este parece-me bastante interessante. O separador de claras. portanto é só deitar o ovo e a clara fica "presa"na colher e a clara cai na taça. Mais rápido do que andar a passar a clara de um lado para o outro na casa. E eu não gosto de passar a clara para as mãos e deixar escorrer entre os dedos.

Eu tenho 2 modelos diferentes.

Um que tem apenas um ponto de apoio entre a "colher" e a pega e que fica encaixado na borda da taça. A vantagem é que apoia em qualquer tigela.



O outro apoia nas 2 pontas da "colher" nas bordas das tigelas. A desvantagem é que é mais indicado para tigelas pequenas do tamanho do separador, ou temos de ter uma mão ocupada a segurá-lo.


Este é um utensílio barato e muito prático.

Comentários

As preferidas desta semana